Resolvido

Problema de renegociação de fatura em aberto

Valem Administradora de Benefícios

cidade: Juazeiro do Norte

O que aconteceu

Desde o início da semana tento contato com a Valem para ver uma possível renegociação de uma fatura de meu plano da Unimed Cariri. Além de estarem cobrando em OUTUBRO alguns exames e consultas que foram feitos em MAIO (sim, 5 meses depois), os juros de 4 dias de atraso já vão em $15,36. Ao entrar em contato por ligação, me encaminharam outro contato que só funciona via WhatsApp e simplesmente não te respondem e não solucionam seu problema. Espero muito que resolvam e façam jus ao prêmio reclame aqui que estão participando.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Valem Administradora de Benefícios respondeu

    13/10/2026 às 09:49

    Olá Gabriela, bom dia!

    Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de resolver suas dúvidas.

    Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Nosso compromisso é garantir que sua experiência na Valem seja sempre o melhor possível.

    Informamos que conforme conversado via watt zap no n *****,as formas disponíveis de negociação e enviamos o link para pagamento no cartão de crédito.

    Caso permaneçam dúvidas ou para mais informações, a Valem está à disposição. Entre em contato pelo telefone ***** (Belo Horizonte e região metropolitana) ou ***** (outras localidades), de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou acesse o site www.valem.com.br (opção Fale Conosco) ou via WhatsApp *****.

    Atenciosamente,

    Tatiane Dias

    Ouvidoria

    Valem Administradora De Benefícios Ltda.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Foram resolutivos, mas deixei como sugestão aumentarem as formas de renegociação.