Cliente sem internet e sem resolução da empresa, com prejuízos financeiros.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/07/2026 às 11:58

ID: 254449285

Bom dia!

Estou sem internet, e a empresa não faz nada. Ela só fica passando prazos que nunca e cumprido. Trabalho com a internet e estou perdendo dia de trabalho, perdendo dinheiro, a empresa vai arcar com esse prejuízo?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 10:13

Olá, Carina!
Espero que você esteja bem.

Recebemos sua manifestação e realizamos uma análise detalhada do caso junto às áreas responsáveis, com o objetivo de verificar as informações relacionadas à interrupção do serviço.

Conforme apurado, a indisponibilidade foi ocasionada por um rompimento da rede de fibra óptica decorrente de uma ocorrência externa, como acidentes, obras de terceiros ou outros fatores alheios ao controle da prestadora, exigindo reparos na estrutura externa para o restabelecimento seguro do serviço.

Assim que a ocorrência foi identificada, nossas equipes técnicas iniciaram os procedimentos necessários para a recuperação da rede. Em razão da necessidade de atuação técnica no local, a conclusão dos reparos pode demandar um prazo maior em comparação a ocorrências convencionais.

Após a finalização dos serviços, mantivemos contato para acompanhar a evolução do atendimento, oportunidade em que foi confirmado o restabelecimento da conexão e a normalização do serviço. Considerando a ocorrência e os apontamentos registrados durante a tratativa, efetuamos uma compensação em seu cadastro, em atenção aos impactos relatados durante o período de acompanhamento da demanda.

Lamentamos os transtornos ocasionados, especialmente considerando a importância da conexão para suas atividades profissionais.
Agradecemos pela oportunidade de analisar sua manifestação e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Você pode entrar em contato conosco por meio da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 106 38, ou via WhatsApp, no número (31) 3840-7100.

Atenciosamente,
Lucas Bastos
Equipe de Qualidade – Valenet

Consideração final do consumidor

25/07/2026 às 15:18

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8