Como falar com o atendente?

Resolvido
Itabira - MG
07/12/2023 às 19:55
ID: 177712767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA atendente virtual reinicia o modem toda a hora e não passa p o atendente.
Atendimento virtual péssimo.
Ha dias pedisuporte técnicos e nada.Não entram em contato e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2023 às 09:07
Olá Silvangela como vai?
Meu nome é Walace, faço parte do time de Ouvidoria, sou representante da Valenet e estou responsável pela análise do seu caso através do site Reclame Aqui.
O número do seu protocolo de atendimento é 8513017.
Venho acompanhando a sua solicitação desde a abertura.
Diante de suas reclamações, foi aberta a Ordem de Serviço 1458021 CORRETIVA FÍSICA, onde os problemas aqui relatados foram devidamente verificados e corrigidos.
Ademais, conforme contato realizado, o acesso encontra-se normalizado.
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe ajudar.
Conte sempre conosco!
Agradecemos que tenha reportado essa sua experiência para podermos reavaliar nossos processos, aperfeiçoando nossa relação junto aos nossos clientes e buscando sempre melhorias nos processos de atendimento.
Estamos à disposição pelo WhatsApp******* ou pela central de atendimento no *******, combinado?
Para reclamações não resolvidas, sugestões ou elogios, entre em contato com a ouvidoria através do número ******* ******* *******.
Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento ao encerra esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para aperfeiçoarmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.
Abraços, Equipe Valenet!
Consideração final do consumidor
12/12/2023 às 19:05
Excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10