Instabilidade na conexão de internet após troca de roteador e recusa de troca de cabos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

20/08/2026 às 20:08

ID: 257000187

eu utilizava a companhia de internet Gvc Telecom, que foi adquirida pela Valenet aparentemente, com isso apenas trocou quem me oferece o serviço mas nunca foram trocados os aparelhos até que recentemente venho percebendo muitas instabilidades na conexão, ao entrar em contato com a operadora me convenceram a adquirir um plano superior ao que eu tinha. Com isso realizaram a troca do roteador mas os cabos que eram utilizados há mais de cinco anos deixados pela empresa anterior não foram trocados. Mesmo após essa troca de aparelho roteador venho observando instabilidade na internet, e frequentes interrupções de sinal que duram aproximadamente dois minutos. Tentei entrar em contato com a empresa várias vezes mas é sempre um atendimento por inteligência artificial até que no dia de hoje consegui falar com uma atendente solicitando a troca e me foi dito que não será feita pois o sinal está normal. Exijo uma solução para o meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2026 às 17:24

Olá, Leonardo . Bom dia !

Espero que você esteja bem.

Conforme nosso contato registrado no protocolo ***** , realizamos uma análise minuciosa do seu caso para encontrar a melhor solução.

As informações adicionais sobre os processos realizados e as ações tomadas foram enviadas em mensagem privada para o seu conhecimento.


Agradeço a oportunidade de atender à sua solicitação e de buscar as melhores soluções para você. Estamos sempre empenhados em aprimorar nossos serviços e proporcionar a melhor experiência possível.


Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento através de nossa central de atendimento telefônico pelo número 106 38 ou pelo WhatsApp: (31) 3840-7100.


Atenciosamente,

Daniele Sabino

Equipe de Qualidade - Valenet