Tentativa de resolução de certificado errado e reembolso negado com mau atendimento

Respondida
São Paulo - SP
09/09/2026 às 16:46
ID: 258605345
NÃO FAÇAM NENHUM TIPO DE SERVIÇO COM ESSA EMPRESA ATENDENTES DESPREPARADOS [Editado pelo Reclame Aqui] ESTOU DESDE O DIA 31/08 TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA SOBRE CERTIFICADO ERRADO TENTANDO REEMBOLSO E NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA CADA HORA ALGUM ATENDENTE ME PASSA UM INFORMAÇÃO INCORRETA RU NÃO RECOMENDO E QUERO O VALOR DO MEU REEMBOLSO DE VOLTA! DEVOLVAM MEU DINHEIRO E PRONTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2026 às 11:34
Olá!
Sentimos muito pela sua percepção e reforçamos que estamos à disposição para ajudar no que for possível.
Em relação à confirmação do prazo de reembolso/estorno referente ao pedido *****, informamos que o caso está em tratativa pela área responsável.
O prazo total para a devolução do valor é de até 10 dias, contados a partir da data da solicitação, podendo ocorrer antes deste prazo.
Você pode consultar mais detalhes em nossa Política de Reembolso.
Caso haja qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.
Permanecemos em busca constante de melhorias e da excelência em nossos serviços.
Atenciosamente,
V/Cert