Resolvido

Validar Engenharia [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

Validar Engenharia de Avaliacoes

cidade: Ituporanga

O que aconteceu

Fiz uma vistoria pela Validar Engenharia de Avaliações e Perícias de São Paulo e por apenas de R$ 120,00 ficaram [Editado pelo Reclame Aqui] referente a nota fiscal, a princípio falei que era somente autônomo pessoa física daí poderia ser, aí depois que fiz o serviço começaram a enrolar pedindo nota de pessoa jurídica e que tinha que ter conta como pessoa jurídica .. E não pagaram até hoje, fiquem esperto a empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Validar Engenharia de Avaliacoes respondeu

    23/07/2026 às 12:41

    Prezado(a) Sr. Rogers Galvani,

    Gostaríamos de esclarecer a dinâmica dos nossos processos de pagamento para que não restem dúvidas.

    Por exigência fiscal e legal, o pagamento de uma Nota Fiscal emitida por um CNPJ deve ser obrigatoriamente creditado em uma conta corrente de Pessoa Jurídica (atrelada ao mesmo CNPJ). Essa regra é fundamental para o recolhimento correto de impostos e para evitar inconformidades com a Receita Federal. O pagamento de Notas Fiscais em contas de Pessoa Física, como o solicitado pelo senhor, não é permitido.

    Desde o início de nossas tratativas para pagamento estamos solicitando os dados bancários corretos para pagamento, mas sem sucesso.

    Continuamos aguardando o envio dos dados bancários da conta pessoa jurídica para que o pagamento que está programado para até esta sexta-feira, dia 24/07/2026 possa ocorrer.

    De qualquer forma, ficamos surpresos com sua reclamação, pois ainda estamos dentro do prazo acordado entre nós e aguardando dados bancários exigidos por lei para que possamos proceder ao devido pagamento.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Validar

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Após algum tempo reslveram a situação Grato, pela Atenção.