Reembolso não efetuado de pacote de viagem para Curitiba cancelado devido às chuvas.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

26/11/2025 às 08:05

ID: 232882289

CONTRATEI UM PACOTE DE VIAGEM PARA CURITIBA EM SETEMBRO DE 2024, COM A EMPRESA PÉ NA ESTRADA, A VIAGEM
NÃO ACONTECEU DEVIDO AS CHUVAS QUE IRIA TER NA CIDADE, ATÉ O MOMENTO ELES NÃO
FIZERAM O REEMBOLSO DO VALOR, VALOR ESSE PAGO PELO PIX QUE É DE IMEDIATO.
até hoje nunca recebi meu reembolso!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 13:06

Senhora, boa tarde.
Seria mais fácil ter entrado em contato com empresa e solicitar o crédito, desta forma todo mundo sairia ganhando.

Ano passado você realmente fez aquisição do produto promocional, neste está bem claro que em contrato, produtos cancelado por mal tempo, que impeça o aproveitamento do produto, é cancelado e remarcado para data seguinte ou uso de crédito por 1 ano, fato esse que a mesma momento nenhum teve a decência de solicitar o crédito, afinal o que mais teve foi roteiro para Curitiba durante esse ano.

Esclarecemos ainda que momento nenhum foi dado opção de estorno, pois a empresa e intermediadora e sai pagando os fornecedores assim que recebe , justamente para ter as reserva,.

Como você não procurou a empresa para tentar usar o crédito, e veio até esse site.

Seguimos o contrato, o crédito expirou no dia 30/09/*******


Infelizmente não conseguimos mais te ajudar.


Equipe Vamos de Pé na Estrada

Réplica do consumidor

26/11/2025 às 18:34

Eu entrei em contato SIM, diversas vezes e ninguém me deu um retorno, se quiser posto todos os Printspor isso que vim pela segunda vez colocar aqui. Eu não aceito o crédito, quero meu reembolso do valor! Enquanto não resolver continuarei colocando aqui!!!

Réplica da empresa

26/11/2025 às 18:37

Senhora, boa tarde.
Seria mais fácil ter entrado em contato com empresa e solicitar o crédito, desta forma todo mundo sairia ganhando.

Ano passado você realmente fez aquisição do produto promocional, neste está bem claro que em contrato, produtos cancelado por mal tempo, que impeça o aproveitamento do produto, é cancelado e remarcado para data seguinte ou uso de crédito por 1 ano, fato esse que a mesma momento nenhum teve a decência de solicitar o crédito, afinal o que mais teve foi roteiro para Curitiba durante esse ano.

Esclarecemos ainda que momento nenhum foi dado opção de estorno, pois a empresa e intermediadora e sai pagando os fornecedores assim que recebe , justamente para ter as reserva,.

Como você não procurou a empresa para tentar usar o crédito, e veio até esse site.

Seguimos o contrato, o crédito expirou no dia 30/09/*******


Infelizmente não conseguimos mais te ajudar.


Equipe Vamos de Pé na Estrada