Reembolso não efetuado de pacote de viagem para Curitiba cancelado devido às chuvas.

Em réplica
Natal - RN
26/11/2025 às 08:05
ID: 232882289
CONTRATEI UM PACOTE DE VIAGEM PARA CURITIBA EM SETEMBRO DE 2024, COM A EMPRESA PÉ NA ESTRADA, A VIAGEM
NÃO ACONTECEU DEVIDO AS CHUVAS QUE IRIA TER NA CIDADE, ATÉ O MOMENTO ELES NÃO
FIZERAM O REEMBOLSO DO VALOR, VALOR ESSE PAGO PELO PIX QUE É DE IMEDIATO.
até hoje nunca recebi meu reembolso!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 13:06
Senhora, boa tarde.
Seria mais fácil ter entrado em contato com empresa e solicitar o crédito, desta forma todo mundo sairia ganhando.
Ano passado você realmente fez aquisição do produto promocional, neste está bem claro que em contrato, produtos cancelado por mal tempo, que impeça o aproveitamento do produto, é cancelado e remarcado para data seguinte ou uso de crédito por 1 ano, fato esse que a mesma momento nenhum teve a decência de solicitar o crédito, afinal o que mais teve foi roteiro para Curitiba durante esse ano.
Esclarecemos ainda que momento nenhum foi dado opção de estorno, pois a empresa e intermediadora e sai pagando os fornecedores assim que recebe , justamente para ter as reserva,.
Como você não procurou a empresa para tentar usar o crédito, e veio até esse site.
Seguimos o contrato, o crédito expirou no dia 30/09/*******
Infelizmente não conseguimos mais te ajudar.
Equipe Vamos de Pé na Estrada
Réplica do consumidor
26/11/2025 às 18:34
Eu entrei em contato SIM, diversas vezes e ninguém me deu um retorno, se quiser posto todos os Printspor isso que vim pela segunda vez colocar aqui. Eu não aceito o crédito, quero meu reembolso do valor! Enquanto não resolver continuarei colocando aqui!!!
Réplica da empresa
26/11/2025 às 18:37
Senhora, boa tarde.
Seria mais fácil ter entrado em contato com empresa e solicitar o crédito, desta forma todo mundo sairia ganhando.
Ano passado você realmente fez aquisição do produto promocional, neste está bem claro que em contrato, produtos cancelado por mal tempo, que impeça o aproveitamento do produto, é cancelado e remarcado para data seguinte ou uso de crédito por 1 ano, fato esse que a mesma momento nenhum teve a decência de solicitar o crédito, afinal o que mais teve foi roteiro para Curitiba durante esse ano.
Esclarecemos ainda que momento nenhum foi dado opção de estorno, pois a empresa e intermediadora e sai pagando os fornecedores assim que recebe , justamente para ter as reserva,.
Como você não procurou a empresa para tentar usar o crédito, e veio até esse site.
Seguimos o contrato, o crédito expirou no dia 30/09/*******
Infelizmente não conseguimos mais te ajudar.
Equipe Vamos de Pé na Estrada