Biquíni com tecido fino danificou após poucas utilizações

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

01/05/2026 às 17:42

ID: 247483231

Fiz meu pedido no meio de dezembro. Um biquíni azul muito bonito. Gostei da peça a pesar de achar o tecido um pouco fino (marca bastante). Mas infelizmente só consegui usar umas 3 vezes. Em um dos lados do top o tecido deu uma repuxada que não consegui identificar o motivo. Não foi um biquíni muito barato, esperava ter tirado mais usos dele :(

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 10:39

Olá, Beatriz!

Lamentamos pelo ocorrido com sua peça e entendemos sua frustração ao perceber esse problema.

Realizamos a análise do seu relato e verificamos que o pedido foi efetuado em dezembro de 2025. Conforme nossa política de trocas e garantias, disponível em nosso site, e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (art. 26, II), o prazo legal para reclamação de vícios aparentes ou de fácil constatação é de 90 dias a partir do recebimento.

Como estamos em maio de 2026 e a manifestação foi realizada após esse período legal de garantia, infelizmente não conseguimos prosseguir com troca, reparo ou substituição da peça neste caso, pois o fornecedor responsável pela análise não recebe a peça após os 90 dias. Reforçamos que essa conduta segue integralmente a legislação vigente e nossa política interna de atendimento, disponível publicamente e aplicada de forma isonômica a todos os clientes.

De toda forma, agradecemos pelo seu contato e pelo feedback enviado, ele é importante para nosso acompanhamento contínuo de qualidade.

Atenciosamente,
Equipe Panou

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 13:53

Responderam rápido, mas o problema de qualidade do produto foi ignorado. Apesar de estar dentro dos processos legais da empresa, isso indica zero obsessão pelo cliente. Não demonstraram preocupação com o cliente insatisfeito e sei que não terei apoio caso isso torne a ocorrer. Não voltarei a comprar com a marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3