Estorno de devolução pendente

Resolvido
São Paulo - SP
25/06/2026 às 17:17
ID: 252359401
Fiz uma devolução de um doa itens que comprei. Somente um item, dentre outros que nao devolvi.
Paguei via pix e desde 02.06 espero para receber este estorno.
A Panou fala que tenho que aguardar um mês e monha paciência ja acabou.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 09:12
Olá, Magali!
Seu reembolso via PIX já foi processado e o valor foi enviado para a conta informada em sua solicitação.
Conforme informado durante o atendimento e previsto em nossa Política de Trocas e Devoluções, para compras realizadas via PIX o reembolso é processado em até 30 dias corridos após o recebimento e conferência da devolução, prazo necessário para a conclusão das etapas de análise e processamento.
Sua solicitação foi concluída dentro do prazo previsto. Lamentamos por qualquer transtorno causado durante a espera e permanecemos à disposição caso precise de qualquer outro suporte.
Atenciosamente,
Equipe Panou
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 09:18
Demorado demais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
26/06/2026 às 09:35
Olá, Magali!
Agradecemos por informar que o reembolso foi recebido.
Lamentamos que a espera não tenha correspondido às suas expectativas. Reforçamos apenas que o prazo para processamento de reembolsos sempre esteve disponível em nossa Política de Trocas e Devoluções, consultada no momento da solicitação, onde consta que, para pagamentos via PIX, o reembolso é realizado em até 30 dias corridos após o recebimento e conferência da devolução.
Nosso objetivo é sempre conduzir cada solicitação com transparência e dentro dos prazos previamente informados.
Permanecemos à disposição caso possamos ajudar em futuras necessidades.
Atenciosamente,
Equipe Panou