Resolvido

Serviço precário e profissional inadequada em casa

Vavivê

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Minha irmã solicitou o atendimento com duas profissionais, mas apenas uma compareceu, e o serviço foi realizado de forma muito precária. Além disso, a profissional, que acredito se chamar Aline, ficou fumando no local durante o atendimento, uma postura totalmente inadequada.

Foi uma experiência muito frustrante, principalmente porque minha irmã está grávida e não merecia passar por esse estresse. Esperávamos um serviço profissional e de qualidade, mas infelizmente foi o contrário. Espero um posicionamento e uma solução por parte da empresa.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vavivê respondeu

    05/11/2026 às 12:20

    Eduardo, espero que tenha ajudado de algum jeito, ja falamos com a Dani e espero que ela tenha se sentido acolhida! De toda forma, continuarei acompanhando seu caso de perto até que tudo esteja devidamente resolvido e finalizado. Conte comigo!
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    resolvido. Nota 10, voltaria a fazer

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade