Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

07/06/2021 às 13:29

ID: 124921313

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um chip para servir de ******* não tiver sinal com a minha operadora, já que a propaganda do Freemium é de que vc só paga o chip e depois, se precisar usar, faz checkin para ter acesso à internet.

"O Freemium é a assinatura básica da Veek. Com ela, você recebe gratuitamente e mensalmente: 1 Gigacoin + todos os benefícios de ser Veek, pagando apenas um valor único na hora de pedir seu VeekCHip e fazendo check-ins para manter sua linha."

Acontece que não funciona dessa forma. Já tem dias que perdi todo o acesso e nem a opção de checkin tem mais disponível. Apenas o status de "suspenso" e pedindo para recarregar mensalmente, ou seja, tudo ao contrário do que divulgam.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2021 às 22:16

Olá Felipe, como vai ?

Aqui é a Vic, eu sou do Time de Atendimento da Veek!

Em nossos Termos e condições , presente no nosso site e no App, explicamos a dinâmica de uso do plano Freemium.

Veja no link : https://*******

Os benefícios são vitalícios mediante realização de check-ins periódicos no App. Você ficou 10 dias sem realizar o check-in , por esse motivo sua conta ficou suspensa.

Como foi a primeira vez que aconteceu e ficou claro que você não havia entendido a dinâmica do plano, liberamos sua linha sem custo.

Caso precise de ajuda ou tenha alguma dúvida, temos nosso e-mail de suporte para atendê-lo ******* .

Abraços calorosos
Time Veek

Consideração final do consumidor

11/06/2021 às 11:26

Não fica explicito como funciona a mecânica do check-in, porém ao resolverem o problema, tudo resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8