Cancelamento pendente, falta de contato e fatura proporcional não enviada

Respondida
Belém - PA
05/11/2025 às 09:40
ID: 231085105
Solicitei o cancelamento do meu serviço no dia 31/10/2025 no qual me informaram que estaria concluído, na segunda feira dia 03 entrei em contato novamente e fui informado que teria que aguardar 48h uteis que finalizou ontem no dia 04, desde então a empresa não entrou em contato comigo para retirada dos equipamento e envio da fatura proporcional e quando entro em contato o atendimento só sabe informar que esta em atraso e passou para o setor, uma falta de respeito com o consumidor e ainda bem que estou saindo, solicito que a empresa entre em contato comigo imediatamente e conclua o meu cancelamento bem como o envio da fatura proporcional até o dia 31/10/25 data que o cancelamento foi solicitado.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 14:49
Olá, Marcelo!
Primeiramente agradecemos o seu feedback, nossa equipe trabalha continuamente para priorizar o atendimento ao nosso cliente e sua opinião é importante.
Verifiquei aqui no meu sistema que seu procedimento de cancelamento foi concluído no dia 05/11. Desde já sentimos pelo tempo de espera, não é nosso padrão de atendimento o prazo expirado, garantimos que caso haja outra experiência conosco isso não voltará a acontecer. Sobre o boleto proporcional, sempre é feito o calculo a partir do dia que foi solicitado e não pelo dia de conclusão do atendimento. Acredito que tudo já esteja resolvido e encaminhado, sentimos pela sua saída e saiba que estaremos sempre disponíveis caso deseje retornar posteriormente!
Agradecemos a sua compreensão e contato!
Estamos disponíveis para lhe esclarecer quaisquer dúvidas!
Atenciosamente,
Vel Fibra.