Queda constante de conexão, lentidão e demora no atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

15/11/2025 às 17:40

ID: 231998381

Infelizmente a prestação de serviço da empresa está indo de mal a pior, são quedas constantes de conexão, lentidão, ja liguei inúmeras vezes pra reclamar, ja perdi até a conta e parece que nada fazem para melhorar. Quando preciso do suporte via telefone a demora pra atender é grande e varias vezes nem atenderam, liguei 6x pra um tempo de espera de mais de minutos cada ligacao e nao fui atendido.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2025 às 17:56

Olá, Arnaldo!

Primeiramente agradecemos o seu feedback, nossa equipe trabalha continuamente para priorizar o atendimento ao nosso cliente e sua opinião é importante.

Sentimos muito por sua saída e pela experiência não ter sido de acordo com os nossos padrões de qualidade. Vi que você teve contato no sabado as 17:50 informando a falta de conexão, no entanto nosso expediente seguia até as 18h inviabilizando a ida técnica no mesmo dia. Porém tentamos atende-lo o mais breve possivel na Segunda. Entendemos sua frustração e caso deseje retornar conosco, garanto que nenhuma experiência negativa virá a acontecer novamente.

Agradecemos a sua compreensão e contato!
Estamos disponíveis para lhe esclarecer quaisquer dúvidas!

Atenciosamente,
Vel Fibra.