Cliente sem internet há dias e sem visita técnica prometida.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto de Pedras - AL

22/07/2026 às 07:06

ID: 254523547

Hoje e quarta feira.,desde a última sexta feira estou sem internet, ligo eles dizem que vão enviar um técnico e isso não acontece, fico sem respaldo, sem ouvidoria, só mensagens prontas.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 14:01

Boa tarde, Sr. Leandro Faria da Silva,

Apresentamos nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados e por quaisquer inconvenientes decorrentes da interrupção do sinal. Esclarecemos que não é, sob nenhuma circunstância, propósito desta empresa causar insatisfação a seus clientes.

Após análise de seu cadastro, verificamos que a interrupção do serviço foi ocasionada por um problema físico interno. Informamos que a ocorrência foi devidamente sanada, tendo o sinal sido restabelecido, encontrando-se, neste momento, ativo e em pleno funcionamento.

Reiteramos nossas desculpas por eventuais transtornos relacionados ao atendimento de sua solicitação e colocamo-nos à inteira disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Equipe Veloo