Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2025 às 22:53

ID: 220261681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tendo problema com a Veloxnet ,todo mês da problema entramos em contato e nada é resolvido estamos sem internet novamente a 1 mês está paga e estão cobrando mas internet que é bom nada ,necessito do sinal para trabalhar mas infelizmente essa empresa não entrega o que promete e o atendimento péssimo não temos retorno da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 07:14

Bom dia, gostariamos de saber se seu sinal da internet esta ok?
Caso nao nos informe o cpf em cadastro
ATT

Réplica do consumidor

25/06/2025 às 16:17

minha internet não voltou já tem mais de 1 mês que estou sem internet não recomendo para ninguém contratar internet dessa empresa ,
meu endereço
Rua Débora pascoal ******* casa 1
Gabriel Correa brown

Réplica do consumidor

25/06/2025 às 16:25

minha internet não voltou já tem mais de 1 mês que estou sem internet não recomendo para ninguém contratar internet dessa empresa ,
meu endereço
Rua Débora pascoal ******* casa 1
Gabriel Correa brown e o atendimento péssimo ,preciso da internet para trabalhar

Réplica do consumidor

25/06/2025 às 17:28

telefone para contato*******

Consideração final do consumidor

26/06/2025 às 16:57

Até o momento a empresa não deu nenhum retorno acho um descaso total e tem MTS cliente que estão insatisfeito com essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0