Péssimo serviço

Não resolvido
São Paulo - SP
22/06/2025 às 22:53
ID: 220261681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tendo problema com a Veloxnet ,todo mês da problema entramos em contato e nada é resolvido estamos sem internet novamente a 1 mês está paga e estão cobrando mas internet que é bom nada ,necessito do sinal para trabalhar mas infelizmente essa empresa não entrega o que promete e o atendimento péssimo não temos retorno da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 07:14
Bom dia, gostariamos de saber se seu sinal da internet esta ok?
Caso nao nos informe o cpf em cadastro
ATT
Réplica do consumidor
25/06/2025 às 16:17
minha internet não voltou já tem mais de 1 mês que estou sem internet não recomendo para ninguém contratar internet dessa empresa ,
meu endereço
Rua Débora pascoal ******* casa 1
Gabriel Correa brown
Réplica do consumidor
25/06/2025 às 16:25
minha internet não voltou já tem mais de 1 mês que estou sem internet não recomendo para ninguém contratar internet dessa empresa ,
meu endereço
Rua Débora pascoal ******* casa 1
Gabriel Correa brown e o atendimento péssimo ,preciso da internet para trabalhar
Réplica do consumidor
25/06/2025 às 17:28
telefone para contato*******
Consideração final do consumidor
26/06/2025 às 16:57
Até o momento a empresa não deu nenhum retorno acho um descaso total e tem MTS cliente que estão insatisfeito com essa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0