Pior serviço de internet não há

Respondida
São Paulo - SP
27/05/2025 às 12:49
ID: 218116231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o plano de 300 MB de fibra ótica da Velox, e desde o início a experiência tem sido frustrante e completamente insatisfatória.
A internet nunca entrega os 300 MB prometidos. Em rede 5G, o máximo que recebo é algo entre 90 e 96 MB, e na 2.4 GHz, não passa de 30 a 40 MB, mesmo em testes feitos com apenas um dispositivo conectado e bem próximo do roteador.
Além disso, o equipamento fornecido é de péssima qualidade. A internet simplesmente parou de funcionar do nada, sem quedas de energia ou danos físicos visíveis. A fatura está em dia, mas o serviço parou do nada e não voltou mais.
O pior de tudo é o atendimento ao cliente, que é uma vergonha. Não existe suporte de verdade: mesmo mandando várias mensagens, as respostas são robóticas e repetitivas, sem nenhuma solução real. O atendimento não é 24 horas e ninguém agenda técnico, mesmo após vários pedidos. Só enrolam e seguem um script vazio.
Estou extremamente decepcionado com a empresa e quero que isso seja resolvido o quanto antes. O consumidor merece respeito, transparência e suporte técnico de verdade, principalmente quando está pagando em dia por um serviço que não é entregue como prometido.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 07:59
Bom dia, seu contrato esta em nome de Roseli, seu atendimento foi realizado, gostariamos de saber se esta tudo ok?
att