Sem internet

Respondida
Diadema - SP
31/10/2025 às 16:56
ID: 230743295
Boa tarde não tem nem mês que contratei internet já tá ruim paguei fatura
E estou sem internet
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2026 às 09:51
Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado na época. Infelizmente, naquele período estávamos com indisponibilidade de acesso a plataforma, o que impactou no tempo de resposta.
Verificamos em nosso sistema que o ocorrido foi tratado naquele período e que, sua conexão foi normalizada. Esse não é o tipo de atendimento que buscamos oferecer. Agradecemos pelo seu relato, pois ele nos ajuda a evoluir e melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe VeloxNet
Central de atendimento: 112500-2300