Demora na entrega de peça pela assistência técnica de ventilador de teto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Louveira - SP

24/07/2026 às 07:46

ID: 254719197

Comprei um ventilador de teto, com pouco tempo de uso parou de funcionar a função de ventilar, somente a luz acende. Procurei a assitencia técnica, tive um bom atendimento. Desde de 25/03/2026 15:57 consta "Aguardando peca da fabrica". Como pode demorar tanto tempo para enviarem uma peça?? *****

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 10:27

Olá, Sra. Solange!

Esperamos que esteja bem.
Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-la como cliente, seu contato é de grande valor para a Ventisol, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Gostaríamos de agradecer pelo contato e pela oportunidade de resolver a sua reclamação. Sua opinião é muito importante para nós e estamos empenhados em fornecer um serviço de qualidade e atender às suas expectativas.

Deste modo, encaminhamos um e-mail exclusivo solicitando a Nota Fiscal e alguns dados. Ficaremos no aguardo de seu retorno, para darmos continuidade em seu atendimento.

Qualquer dúvida adicional não hesite em nos questionar, estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.