Ventilador de coluna Péssima Qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Dom Pedrito - RS

18/12/2023 às 20:22

ID: 178574923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ventilador verão passado nas lojas Colombo, primeiros dias de uso, não conseguia usar o ventilador além da velocidade 1 devido a uma vibração do mesmo, levei até a loja e eles trocaram a hélice devido a uma deformação da hélice na parte de encaixe no eixo de acionamento, e que um pouco de vibração era normal do ventilador devido a potência do mesmo. Usei o mesmo durante o verão, agora a poucos dias usando o mesmo simplesmente aconteceu a mesma coisa, a parte traseira da hélice onde vai no eixo do motor gastou, e ainda perigando pegar fogo devido ao aquecimento que deu no mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 19:24

Olá, Muller!

Espero que esteja bem.
Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Ventisol, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Deste modo encaminhamos um e-mail exclusivo solicitando a Nota Fiscal. Ficaremos no aguardo de seu retorno, para darmos continuidade em seu atendimento.


Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.