Ventisol Ventilador de Teto, Fênix ******* V

Respondida
Joinville - SC
21/10/2024 às 10:02
ID: 200122121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, em novembro de ******* comprei dois ventilador de teto Ventisol Fênix, onde os mesmo pararam de funcionar.
usei os mesmo na parte da manhã e a noite quando fui ligar percebi que o motor parecia que estava trancado pq fazia barulho estranho.
Att
Sidinei
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2024 às 15:04
Olá, Sr. Sidinei!
Esperamos que esteja bem.
Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Ventisol, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.
Verificamos o seu atendimento em nosso SAC e conforme solicitado, os dados da autorizada de Joinville, foram encaminhados no e-mail do Sr.
Qualquer dúvida adicional não hesite em nos questionar, estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Tenha uma excelente semana!
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.