Pedido sem envio, sem código de rastreio e suporte não responde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/06/2026 às 05:51

ID: 251610339

Olá, equipe da Venum Brasil.

No dia 09 de junho de 2026, realizei a compra do Combo Kimono Venum Duo Contender Ice/Navy - 2 Kimonos por 999,90 no site oficial de vocês.

O pagamento foi aprovado imediatamente via cartão de crédito sob o número de pedido *****.
O prazo de postagem/entrega já expirou, mas até o momento o produto sequer foi enviado e não recebi nenhum código de rastreamento.

Além disso, tentei entrar em contato com o suporte da loja para obter informações sobre o status do meu pedido, mas não obtive nenhum retorno ou posicionamento. Diante da total falta de comunicação e do descumprimento do prazo de envio, venho por meio desta reclamação exigir uma solução imediata.

Caso o produto não seja postado com urgência, exijo o cancelamento do pedido e o estorno integral do valor na fatura do meu cartão de crédito, conforme me garante o Código de Defesa do Consumidor. Aguardo um retorno urgente com o status real da minha compra.

Atenciosamente, ***** Telefone: *****

Compartilhe