O que aconteceu
Faço compras no verdemar pela Internet mais de uma vez ao mês. Dessa vez, meus selos da promoção foram furtados entre a saída do supermercado e a minha casa. Da pra ver a marca de grampo arrancado da minha nota. Fiz reclamação nos canais oficiais mas fui enrolada e enganada. Tentaram culpar minha porteira, que sempre recebe o pedido e nunca deu problema. Quero ressarcimento dos selos e do transtorno.
Quem normalmente recebe meus pedidos é o verdemar Serra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Verdemar respondeu
07/10/2026 às 11:41
Olá, Ludmila!
Sentimos muito por toda a experiência relatada. Verificamos em nosso sistema que a tratativa foi direcionada à unidade Verdemar Serra, que realizou o atendimento e providenciou o envio dos selos até a sua residência por motoboy, concluindo a solução da ocorrência.
Também registramos o seu feedback sobre o atendimento recebido nos canais anteriores. Suas observações foram encaminhadas internamente para que possamos aprimorar nossos processos.
Ficamos satisfeitos por termos conseguido solucionar a questão e agradecemos por nos permitir acompanhar e concluir a tratativa. Esperamos que a solução tenha atendido à sua expectativa e que possamos continuar contando com a sua confiança como cliente Verdemar.
Se puder, após a conclusão da reclamação, pedimos que por favor, avalie o atendimento realizado por nossa equipe. Seu retorno é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Equipe Verdemar