Máquina Vero com problemas, bobinas não recebidas e mau atendimento do suporte técnico.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Francisco de Assis - RS

14/04/2026 às 14:53

ID: 246033847

Fil uma ligação para o banrisul para pedir bobinas par máquina da VERO, parceria banrisul, e obtive retorno que essas "bobinas" seria direto com a vero na propria maquininha ou chamada via whats. De fato consegui contato e pedi as bobinas, paguei via pix, mas nunca recebi as bobinas. Este processo se ocorreu em dezembro. No dia 10 do corrente mês, de pois de uma semana com problemas com a máguina vero, resolvi entrar em contato com suporte, onde pediram 48 hrs para resolver o probleminha. De fato, compriram com o tempo, mas pra minha surpresa, veio um fucnionário bem " de mal com o dia", sabe, muito mau humorado com respostas ofensivas e sem algu respeito ou simpatia, que ao comentar por tal fato ocorrido com as bobinas, o mesmo respondeu: " nunca vai receber". Então quis ser simpático e disse que decepção com a " vero". Ele disse "é a vida". Continuei rindo e falei " vou abrir uma reclamação no reclame aqui" e prontamente recebi uma resposta mais bruta e arrogante do tal profissional, com um "tem q fazer, já devia ter feito!"
A partir desse momento me calei, não falei mais nada. Se um "profissional" pago pela empresa que se tem parceria age assim, fica dificel saber como proceder. Mas bom. Aquii estou. Não pra ser ressarcido do valor q paguei pra alguém, mas sim pra entender pq as empresas não selecionam melhor seus colaboradores.
Que fique registrada minha sincera opinião e indignação. Grato!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 09:44

Olá, José Valdemir! Como vai?

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de ajudar! :)

Primeiramente, lamentamos pela sua experiência com os nossos serviços e ficamos preocupados com o seu relato. Dessa forma, encaminhamos seu registro às áreas competentes de forma que possamos investigar internamente e tomar as devidas ações de correção. Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de melhorar os nossos serviços, José Valdemir!

Conforme alinhado em nosso atendimento, ficamos satisfeitos com a confirmação do recebimento das bobinas em 24/04/2026. Ainda assim, compreendemos a sua insatisfação em relação ao atraso na entrega e à experiência com o atendimento prestado por nosso suporte. Pedimos sinceras desculpas pelos incômodos ocasionados.

Informamos que o seu relato já foi encaminhado à nossa área de Controle de Qualidade de Atendimento ao Cliente, que realizará as devidas análises e adotará as providências cabíveis.

As demais informações foram prestadas de forma privada, canal pelo qual seguiremos em contato para a conclusão do seu atendimento.

Se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade, é só nos chamar. Ficamos sempre à disposição para te ajudar!

Ah, mais uma coisa! Se você gostou do atendimento da nossa equipe, que tal deixar a sua avaliação? É bem fácil!

Estamos torcendo pela sua avaliação, José Valdemir! Agradecemos por trilhar esse caminho juntos e conte com a gente! :)

Um abraço
Atendimento Digital Vero

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 09:59

Após este relato por eu feito aqui no "Reclame aqui", a responsável ***** entrou em contato privado comigo e com uma leveza nas palavras, amabilidade e respeito, prontamente resolveu e esclareceu todos os fatos. Nota 10! Fiquei super satisfeito e agradecido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

28/04/2026 às 11:12

Olá, José Valdemir! Como vai?

Agradecemos pela sua avaliação e pelo reconhecimento do nosso atendimento! :)

Quando precisar, é só chamar! A gente está aqui para te ajudar com o que for preciso. Pode contar com a nossa equipe sempre que for necessário!

Um abraço,
Atendimento Digital Banrisul