Logo da Empresa VERO

VERO

NÃO RECOMENDADA4.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com VERO?

Reclamações avaliadas para VERO

Exibindo 10 de 120 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssimo suporte e atendimento

Comprei uma máquina vero no dia 02 de junho.. Com promessa de 05 dias ter outra e hj dia 20 e nem sinal de máquina, péssimo atendi

Cobrança de Valor de mensalidade indevido

Recebi 2 máquinas vero que não foram solicitadas, na época, entrei em contato com o suporte e fui informada que não teriam cobranç

Negativa de extrato

O site não fornece extratos detalhados dos últimos 5 anos. Na agencia mandaram falar com a VERO.Venho por meio deste r

ResolvidoHá 1 mês

Atendimento so pra vender

Visualizam msg no WhatsApp em ambos os números e ngm responde, mas pra vender a resposta era imediata, sem falar q minhas vendas n

Não resolvidoHá 1 mês

Cobrança indevida.

Conforme Reclame aqui 142144459, continuo com o problema. Continuam me enviando msg que estou com pendências. Es

ResolvidoHá 1 mês

Nao comprem

Comprei a maq parcelado, descontaram av e agora ngm resolve um empurra empurra so. cada seror manda ligar ora outro e nao eh com n

ResolvidoHá 2 meses

Negativa de extratos

O portal não fornece extratos dos últimos 5 anos.Venho por meio deste requerer que a empresa forneça extratos referent

Não resolvidoHá 2 meses

PROBLEMA COM SUPORTE VERO

Estou com problemas na minha máquina a cerca de dois meses onde o Banrisul já mandou 4 vezes o Técnico e já tenho aberto mais de 5

ResolvidoHá 2 meses

Não resolvidoHá 3 meses