Logo da Empresa VERO

VERO

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com VERO?

Reclamações respondidas para VERO

Exibindo 10 de 265 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança de Valor de mensalidade indevido

Recebi 2 máquinas vero que não foram solicitadas, na época, entrei em contato com o suporte e fui informada que não teriam cobranç

Cobrança indevida

Em maio de 2020 a vero me ofereceu uma máquina móvel, tínhamos apenas a máquina fixa. Com a adesão da móvel fizemos a desabilitaçã

Negativa de extrato

O site não fornece extratos detalhados dos últimos 5 anos. Na agencia mandaram falar com a VERO.Venho por meio deste r

Falta de suporte na máquina de cartão

Dia 07/12 solicitei suporte da minha máquina de cartão. No dia 09/12 consultei se ainda demoraria muitos dias e falaram que não ha

Pior experiência. Não recomendo. Sumiram com meu dinheiro.

Abri uma oficina mecânica e loja de peças para moto a pouco mais de 30 dias, e nos últimos 10 dias comecei a ter um certo número d

Suporte inexistente PREJUÍZO PARA O LOJISTA

Hoje completo 7 dias sem maquina de cartão no meu comércio!!!( indo para o 8)Olhem os anexos!!! ( faturamento das últimas 3

IMPOSSIBILIDADE DE CONTESTAR COMPRA

Fiz uma compra no meu cartão master black Banrisul. Liguei para a central de atedimento, que me orientou a preencher um formulário

RespondidaHá 1 mês

Não repassam as vendas.

Infelizmente adquiri uma maquininha vero up (ainda bem que comprei a mais barata). Fiz vendas na bandeira elo debito. E meu dinhe

RespondidaHá 1 mês

Negativa de extratos

RespondidaHá 2 meses

Cobrança indevida

Após o encerramento da conta no Banrisul, não foi recolhida a máquina da Vero. Por 2 vezes tentei fazer a entrega na agência sem s

RespondidaHá 2 meses