Não recebi meu relógio comprado há um mês e a loja não dá suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

28/09/2026 às 15:32

ID: 260259569

Fiz uma compra de um relógio, quase um mês se passou e nao recebi, nao tenho informações atualizadas, péssima loja não comprem, nao dão suporte de nada

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2026 às 09:42

Olá Pablo, tudo bem?

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e pela preocupação causada pela falta de atualizações mais recentes.

Verificamos a situação e o seu pedido foi selecionado para inspeção manual durante o processo de importação, procedimento que pode acabar prolongando o prazo normal de entrega. Essa possibilidade, inclusive, está prevista em nossa Política de Frete e Entrega. Em média, cerca de 1 a cada 200 pedidos passa por esse tipo de inspeção.

De toda forma, entendemos que isso não torna a espera menos frustrante. Por isso, já estamos em contato com o setor responsável pelo processo aduaneiro para buscar agilizar a liberação e o prosseguimento da encomenda.

É importante tranquilizá-lo de que, embora o pedido esteja em atraso, ele não está perdido e permanece em processo de entrega. Assim que a etapa de inspeção for concluída, a encomenda seguirá normalmente para o seu endereço.

Caso, em razão do atraso, o senhor não tenha mais interesse em receber o relógio, também não precisa se preocupar. Após o recebimento, poderá solicitar a devolução do produto e o respectivo reembolso, seguindo o procedimento de devolução da Verzano.

Pedimos novamente desculpas pelo transtorno e seguimos acompanhando a situação para que o pedido seja entregue o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe Verzano