Recebi joia errada e a loja não resolve a troca

Respondida
Brasília - DF
25/09/2026 às 16:28
ID: 260073807
Fiz uma compra no começo de setembro, a empresa demorou bastante para enviar meu produto, cheguei a receber diversos e-mails pedindo desculpa pela demora, o evento onde eu pretendia usar a jóias passou, mas não reclamei. Porém, dia 21/09 meu pedido finalmente chegou e veio errado. Entrei no site para efetuar a troca e não achei área própria para resolver essa questão, tudo o que eles fornecem é um email.de sac. Enviei o e-mail certinho com número de pedido e foto, provando que o tamanho vejo errado. Porém, não tive resposta. Eles não têm um número onde posso ligar para resolver diretamente essa questão. Mandei mensagem no Instagram da marca e chegaram a responder, porém não tive resolução ainda. Meu medo é que passe o período de troca e usem isso como desculpa para não trocar o produto. Se isso ocorrer, já deixo registrado de antemão que acionarei o PROCON e buscarei meus direitos com respaldo no CDC. Espero, sinceramente, que a loja queira resolver de forma pacífica. Mas a dificuldade de entrar em contato e resolver uma pendência causada pela loja, já me tiram a vontade de comprar lá novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2026 às 09:38
Olá Sofia, tudo bem?
Antes de qualquer coisa, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por todo o transtorno causado. Entendemos perfeitamente a sua frustração, principalmente porque, embora o pedido tenha sido entregue exatamente dentro do prazo de 12 dias úteis informado pela Verzano, o produto recebido não estava de acordo com o solicitado.
Lamentamos também que a sua solicitação não tenha sido respondida dentro do prazo esperado. Tivemos uma intercorrência interna no fluxo de atendimento, o que acabou ocasionando essa demora, e pedimos desculpas por isso.
Mas pode ficar tranquila: já verificamos a situação e vamos providenciar o reenvio do produto correto ainda hoje, sem qualquer custo adicional para você.
Quanto ao seu receio em relação ao prazo de troca, não precisa se preocupar. Sua solicitação já está registrada e será devidamente tratada, não havendo qualquer intenção de utilizar o prazo como justificativa para deixar de solucionar a situação.
Pedimos novamente desculpas por toda a experiência e agradecemos pela compreensão. Seguiremos acompanhando o reenvio para garantir que o produto correto seja entregue.
Atenciosamente,
Equipe Verzano