O que aconteceu
Péssimo atendimento ao cliente! Terceira vez que tenho problemas com horário agendado, a recepção te deixa esperando horas! Se vc nao reclama nao fazem nem seu cadastro, passam pessoas na frente um descaso! Os cachorros ficam estressante esperando, um caos! Nunca mais volto! Tem diversas avaliações ruins e Google e nao melhoraram!
Um descaso total ao cliente e aos animais!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vet Quality Centro Veterinário respondeu
10/10/2026 às 15:42
Prezada Paula,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente a insatisfação relatada.
Após analisarmos o ocorrido, identificamos que houve uma falha interna no momento do agendamento que acarretou desencontro de informações no dia do atendimento. Reconhecemos nossa responsabilidade por essa ocorrência e pela falha de comunicação decorrente dela, que impactaram sua experiência conosco.
Verificamos que, no dia do atendimento, foi sugerida alternativa para resolução do ocorrido com reorganização da programação da unidade, contudo, compreendemos que a possibilidade proposta não atendeu às suas expectativas.
Pedimos sinceras desculpas pelas ocorrências e agradecemos os seus apontamentos, eles são importantes e já foram utilizados para reforçar nossos processos de agendamento e comunicação interna, com o objetivo de evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Reforçamos que seguimos à disposição demais esclarecimentos ou qualquer necessidade!
Atenciosamente,
Equipe Vet Quality