Peso do suplemento Cachorro Forte incompleto

Em réplica
Igrejinha - RS
09/06/2025 às 20:48
ID: 219248569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações*pois comprei um suplemento cachorro forte pelo e derme onde costa na embalagem 250 g e na embalagem vêm só 125 g isso é um absurdo *
Copiei este reclamação acima pois é exatamente o que aconteceu comigo, Comprei o suplemento cachorro forte em Maio dia 9 e após abri a embalagem retirei o saquinho de plástico e após cortar ele aberto percebeu que tinha somente 125 gr no pote. Obviamente não esperei isto e acho até que falta outro saquinho do mesmo tamanho para completar os 250 gr. Estou satisfeito com os resultados do produto mas muito chateada pois paguei para 250g. e gostaria de receber o restante que paguei. Se não posso resolver este problema sou obrigada a comprar de outro site pois nao aceito ter pago o dobro. Infelizmente nao tem como devolver pois tive que cortar aberto o saquiho para ver o conteudo..e não adianta tirar foto pois não não prova a inexistência do peso prometido!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 10:52
Bom dia, Annemarie. Tudo bem? Vamos ajudar!
Antes de enviarmos os produtos, fazemos a pesagem dos mesmos, justamente para minimizar possíveis falhas.
Analisei em nosso sistema e sua última compra conosco foi no mês de abril, através da plataforma Magalu. Essa sua compra de maio não foi identificada em nosso sistema, poderia informar em qual plataforma a compra foi realizada?
Réplica do consumidor
11/06/2025 às 14:51
De fato esta compra foi pela Magalu em Abri mas recebi no inico de Maio. E https://******* e sua resposta sobre o fato que recebi somente a metade do peso prometido? Nao considero meu caso respondido. Aguardo retorno.
Réplica do consumidor
15/06/2025 às 16:20
Estou ainda aguardando a resposta da minha reclamação. Não interessa a data da minha compra. Interessa que recebi somente a metade do produto!!!! E na pagina voces escreveram respondida!!
Réplica do consumidor
17/06/2025 às 17:12
Apos a minha queixa a empresa respondeu dentro de 24 horas com uma resposta que não tinha nada de haver com a pergunta. Agora já se passou uma semana..e nada!!! Isto é como acham que resolveram meu problema que na verdade e problema de voces?
Réplica da empresa
20/06/2025 às 09:48
Bom dia, Annemarie. Como você foi específica na data da sua compra, dia 9 de maio, é uma informação importante para sabermos se você comprou de algum canal oficial ou não. E como disse que sua compra foi no dia 9 de maio, sua reclamação veio apenas 1 mês depois aqui no Reclame Aqui. Então fica difícil de saber se realmente veio faltando ou não, devido a reclamação aparecer apenas 1 mês após sua compra.
Réplica da empresa
20/06/2025 às 09:51
Precisamos da foto da embalagem, da NF e de alguma comprovação do peso faltando. Poderia nos enviar, por gentileza? Queremos ajudar, mas precisamos de mais informações do que só uma mensagem dizendo que está faltando.
Vamos te chamar no whatsapp.