Atraso na entrega e assinatura [Editado pelo Reclame Aqui] no recebimento do produto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

05/08/2026 às 15:39

ID: 255703345

Realizei uma compra 14/06 no sistema consta como atrasado.,pela demora entrei em contato com a loja me foi repassado um print constando entregue dia 18/06 como recebido com nome fictício (vide ar)????Questiono a loja sobre esse nome para que eu pudesse localizar essa pessoa e onde procurar a loja não resolve.Preciso que a loja entre em contato com a transportadora para que possa esclarecer essas conduta.pedido *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 16:01

Olá Tatiane, tudo bem?

Verificamos que nosso time de atendimento já entrou em contato com você.

Pedimos, por gentileza, que verifique o seu e-mail, pois todas as informações e esclarecimentos sobre o seu caso foram enviados por lá.

Caso permaneça com alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.

Beijos,
Equipe Via Mia.

Réplica do consumidor

05/08/2026 às 16:08

Assinaturas [Editado pelo Reclame Aqui].O mesmo citado pela transportadora não reconhece assinatura inclusive dados errados fornecido pela transportadora inclusive número de pedido.

Réplica do consumidor

05/08/2026 às 18:27

Favor verificar email pois informações enviadas ao meu email e uma assinatura [Editado pelo Reclame Aqui].