O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Via Porto Veículos respondeu
07/10/2026 às 11:27
Prezado Lucas,
Sentimos muito pela insatisfação em relação ao prazo para agendamento. Entendemos sua preocupação, especialmente por se tratar de um veículo em garantia e de uma situação que precisava de uma avaliação.
Realizamos contato com o Sr. Ronaldo, que nos informou que o problema do veículo já foi solucionado. Também conversamos sobre o prazo de agendamento e esclarecemos que, devido à alta demanda de atendimentos, nossa agenda para diagnósticos está mais extensa no momento. Ainda assim, avaliamos exceções sempre que possível, de acordo com cada situação.
Agradecemos pelo seu relato, que nos ajuda a identificar pontos de melhoria em nosso atendimento. Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Grupo Via Porto
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Empresa me decepcionou