Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

08/01/2020 às 11:14

ID: 98878207

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssima empresa. O ônibus rodou 1:20, quebrou. Ficamos parados por 1:30. Veio o socorro falou que arrumou. Andamos mais o 30 minutos. E parou novamente.. Ficamos parados por mais de 2 horas, na estrada, sem sinal de celular, sem luz sem até o ar condicionado do ônibus. Após isso tudo trocamos de ônibus. Rodamos por cerca de 6 horas, até chagar em Uberlândia, quando o motorista parou próximo a garagem e disse que iria trocar novamente de ônibus. Mais 30 minutos parados . Era pra chegar em SP às 11:15, não restou nem perto de chegar. A previsão é de chegar às 18. Uma falta de respeito. A empresa vende uma enorme quantidade de passagens e não dá manutenção nos seus ônibus, pois todos estão rodando até quebrar. Ou seja o passageiro que sai prejudicado. Eu tinha uma reunião as 14:00, na qual não terei como ir. E sabe qual a resposta da empresa. Não podemos fazer nada..

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2020 às 17:15

Senhor Gustavo Valarini do Carmos Garrotte,

A https://******* lamenta o transtorno e a má experiência. Informamos que nossa frota passa por avaliação periódica para melhor atender.

Atenciosamente,

Atendimento https://*******

Réplica do consumidor

04/02/2020 às 18:53

Somente isso que vcs tem a dizer? Gastei com almoço, café, jantar, perante a lei do consumidor. Qualquer atraso de mais de 2 horas eu teria direito a uma refeição