Venda casada/ mudar o serviço contratado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

25/07/2026 às 02:21

ID: 254802161

Boa noite, eu fui paciente até aqui.

Comprei minha passagem ontem 24/07/2026 semi - leito no valor de 711,00 pra sair de Goiânia até Foz do Iguaçu às 21hs da noite.

As 22hs o ônibus chegou, sendo ele um ônibus de classe executiva, eu junto com mais 6 passageiros fomos até o guichê, para resolverem nossa situação.

Um rapaz moreno representando a empresa do guichê de Goiânia, disse que se seguimos viagem iríamos trocar de ônibus em itumbiara, ele nos deu sua palavra e assim viemos.

Perguntamos também se o ônibus iria pra garagem o rapaz disse que não, seguiria viagem direto, fomos para a garagem até as 23hs ainda estávamos em Goiânia com 2 horas de atraso pela empresa.

Nesse momento estou em itumbiara e não foi realizada a troca de ônibus.

Por um lado a empresa vendeu um serviço e ofereceu outro e seus funcionários ajudam no esquema de [Editado pelo Reclame Aqui] mentindo de cara dura pros consumidores.

Eu não ia, mas agora vou entra com um processo contra a empresa, por:

Venda Casada / Mudar o Serviço Contratado (Descumprimento de Oferta):
Art. 35 do CDC: A empresa vendeu passagem semi-leito e entregou classe executiva. Isso é quebra contratual e descumprimento do serviço ofertado.

Engano e má fé
Atraso excessivo e desvio da rota
Dano moral

Quero a devolução do meu dinheiro por pix, assim como eu paguei vocês.

Compartilhe