[Editado pelo Reclame Aqui] Informação

Não respondida
São Paulo - SP
21/02/2020 às 16:19
ID: 100805213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04/12/******* um motorista irresponsável colidiu com meu carro(carro alugado na LOCALIZA) que estava PARADO no farol vermelho. Após eu ter reclamado na central, veio uma rapaz se dizendo fazer parte da Santa Brigida e disse que faria o registro do ocorrido e me entregou um papel com os dados do ônibus que colidiu, data e hora do ocorrido e um numero de telefone para eu entrar em contato caso houvesse cobrança sobre os riscos que ficaram jo pára-choque do meu veículo. Hoje dia 21/02/******* fui devolver o veículo para a Localiza e eles cobraram R$******* pelo risco. Não quando entrei em contato com o numero que me passaram anteriormente, a operadora diz que o numero não existe. Esse Lixo de Santa Brigida, vai pagar pela cobrança que a Localiza esta fazendo.