Motorista passa direto no ponto de ônibus

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2020 às 13:45

ID: 100758369

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, hoje dia 20/02/*******, estou debaixo de chuva na rua Jhon Herrison que o ônibus passa assim que sai do ponto um depois e o motorista passa direto dei sinal e ele não parou isso é uma falta de respeito o dever dele é parar em todos os pontos sendo que esse horário de almoço os ônibus demora demais deveria ser respeitados os passageiros até porque eu estou pagando não estou pedindo carona a ninguém

Compartilhe