Resolvido

Não recebi o estorno da passagem que cancelei na BlaBlaCar

Viação Vale do Tiete

cidade: Itu

O que aconteceu

Comprei uma passagem através da Bla bla car, Cancelei, a empresa me deu 5 dias para estornar e até o momento nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Viação Vale do Tiete respondeu

    16/10/2026 às 17:13

    Prezada senhora Simone,

    Esperamos que esteja bem.

    Protocolo Reclame Aqui: *****

    Protocolo Viação Vale do Tietê: *****

    Primeiramente, agradecemos o seu contato!

    Conforme conversamos via WhatsApp na data de hoje, informamos que o estorno foi realizado em sua conta. Encaminhamos o comprovante da operação e a senhora nos confirmou que o valor foi recebido com sucesso.

    Esclarecemos que a BlaBlaCar atua como terceirizada na venda de passagens da Vale do Tietê. Como a compra foi realizada por meio do site parceiro, o valor é recebido diretamente pela plataforma parceira, que também é responsável pelo processo de reembolso.

    Em contato com a empresa parceira, fomos informados de que o sistema realiza os estornos automaticamente após o recebimento da solicitação de cancelamento. No entanto, ocorreu uma falha sistêmica que reteve essa informação na base de dados, impedindo que o reembolso fosse processado automaticamente dentro do prazo esperado.

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e reforçamos que foram adotadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

    Ressaltamos que a senhora também poderá adquirir passagens diretamente pelos canais oficiais da Vale do Tietê, por meio do site www.valedotiete.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98456-8778.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Continuamos à disposição através dos canais de atendimento ao cliente: Telefone- (11) 4013-6840/ WhatsApp Recepção: (11) 98456-8778/ WhatsApp SAC: (11) 93443-9099, ou se preferir por e-mail: [email protected].

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento com o cliente

    Viação Vale do Tietê.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolveram rápido.