Não consigo atendimento! NÃO CHEGOU EMAIL VOM CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

09/01/2024 às 10:52

ID: 180018581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ingresso ******* 13/01/24 Fábio Junior, paguei *******.00 para 3 pessoas. Ocorre que não consigo acessar o site , não chega e-mail, o telefone só dá que não é mas esse , o chat só inglês e não informa nada , preciso de ajuda .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2024 às 13:13

Prezada Regina,

Obrigado por entrar em contato através do Reclame Aqui.

Entendemos que você precisa de ajuda com a sua encomenda, no entanto a melhor maneira de entrar em contato conosco é a seguinte:

- Acesse a sua conta viagogo (fazendo login com o endereço de e-mail que você usou para criar a conta e realizar o pedido e/ou anúncio).
- Entre em Minhas Compras ou Minhas Vendas.
- Selecione o pedido sobre o qual você tem dúvidas e clique no link Entrar em Contato com o Atendimento ao cliente.
- Escolha a pergunta que você gostaria de fazer.

Siga as instruções na tela, para perguntas em que é necessário contatar a nossa equipe de atendimento, clique em Não - Contate-nos, após Respondemos à sua pergunta? e clique em Enviar.

Um dos nossos agentes responderá o mais breve possível.

Para começar, acesse o Suporte ao Cliente na página: https://******* e faça o login.

Atenciosamente,
Equipe viagogo