Logo da Empresa Viagogo

Viagogo

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Viagogo?

Reclamações não respondidas para Viagogo

Exibindo 10 de 2255 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei ingressos errados e não existe possibilidade de troca pelo site

Realizei a compra de quatro ingressos para o show de Daniel e Roupa nova, porém não me atentei que os ingresso eram pra meia idoso

comprei um ingresso para um show e quero cancelar pois estou no prazo de 7 dias uteis . NÃO EXISTE UMA FORMA DE CANCELAMENTO NO SITE.

COMPREI UM INGRESSO PARA O SHOW DA PAULA TOLLER EM BH NO SABADO DIA 13.08.HOJE DIA 15.08 RESOLVI CANCELAR, POIS NÃO ESTAREI

Cadastro Venda Ingressos

Prezada(o),Estou criando um anúncio para venda de dois ingressos para show, mas na plataforma não estou conseguindo es

É [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Tentei comprar os bilhetes pra o show do Iron Maiden e coloquei os dados corretos do cartão. Me enviaram um recibo, mas apareceu m

A data de entrega do e-ticket chegou e o ingresso não foi entregue

Comprei tres ingressos para po show do iron maiden em SP que será no dia 04/09. A data para o download do e-ticket era ontem dia 1

Comprado ingresso inteiro - entregue meia entrada idoso

Comprei duas entradas para o show do Zeca pagodinho (espaço unimed) do dia 13/08/2022. Efetuei a compra pelo site e pague pelo ing

ID PEDIDO 503701960 - URGENTE - CANCELAMENTO - REEMBOLSO

O anuncio do Ingresso referente ao Pedido de N 503701960 omitiu a classificação do Ingresso, induzindo a erro ao Comprador neste c

Não há cancelamento

Comprei 02 (dois) ingressos para o show do Imagine Dragons.. o site é confuso e leva a erro. Queria duas inteiras e passaram duas

[Editado pelo Reclame Aqui]GEM DEMAIS! NÃO COMPREM DESSE SITE.

Comprei dois ingressos pela Viagogo para o show do Zeca Pagodinho e para minha empresa, não foram os que eu comprei. Comprei 1 mei

VIAGOGO EH [Editado pelo Reclame Aqui] ! INGRESSOS FALSOS, NAO EXISTE CONTATO, NAO COMPREM !

A viagogo eh teoricamente um site de revenda, mas a grande maioria dos ingressos vendidos sao falsos, eles nao tem canal de atendi