Logo da Empresa Viagogo

Viagogo

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Viagogo?

Todas as reclamações para Viagogo

Exibindo 10 de 15911 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Viagogo).

Compra errada

Comprei 3 ingressos para o show do Roberto Carlos, comprei errado, ao invés de 1 meia e duas inteiras comprei 3 meias, mas no site

Solicitação de cancelamento

Comprei 2 ingressos para o Show Guns N Roses no dia 16 de Setembro em Ribeirão Preto/SP. No mesmo dia tentei cancelar no site mais

Vendedor desistiu da venda

O vendedor desistiu da venda. Mas o site n atualiza o status do ingresso. O telefone não atende pois o ingresso está para mais de

Não respondidaHá 1 dia

FUI [Editado pelo Reclame Aqui]- [Editado pelo Reclame Aqui]!

Paguei 1700 reais por cada ingresso para ver Coldplay no rock in rio! Em nenhum outro local custa mais que 600,00 o ingresso intei

Não respondidaHá 1 dia

comprei ingresso em abril para o show do coldplay e não recebo os ingressos

comprei dois ingressos no total de 1500,oo mais ou menos no mes de abril e não tenho acesso aos ingressos, nem tenho como entrar e

Cambistas

Adquiri, nesta empresa, 2 ingressos para a turnê Que Tal Um Samba, do Chico Buarque, para 03/03/2023, no Teatro Tóquio Marine, em

Arrependimento de compra

Há 5 dias fiz uma compra no site Viagogo e me arrependi, por motivos pessoais.Conforme o PROCON, existe a lei do arrependime

DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA

Boa tarde!! Após inumeras tentativas em receber um reembolso de um evento que foi cancelado, aguardo dados cadastrais para que pos

Viagogo cobra o dobro do valor pelos ingressos

Comprei dois ingressos para o Show do Milton Nascimento em Porto Alegre. No ingresso consta que o valor da meia entrada é de R$ 13

Ingresso Errado

Em 21/07/22, Comprei no site da Viagogo (www.viagogo.com.br )um ingresso no valor total de R$ 832,22 para o show do Chico Buarqu