***** - Enviam Etiqueta Mas Não Postam o Produto, Gerando Propaganda Enganosa e Atraso na Entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

11/05/2026 às 09:59

ID: 248268975

ENVIO PARCIAL E PROPAGANDA ENGANOSA: Geram etiqueta mas não postam o produto.

Venho registrar uma nova reclamação contra a empresa *****,devido à persistência no descumprimento do prazo de entrega que era até dia *****. Realizei uma compra de semijoias (incluindo itens personalizados) que não chegaram no prazo combinado.Após registrar queixa no Procon e aqui no Reclame Aqui, a empresa postou apenas UM dos pedidos neste sábado (véspera do Dia das Mães). Ocorre que o segundo pedido teve a etiqueta de postagem gerada desde o dia *****, porém, de má-fé, a empresa não realizou o despacho junto com o primeiro pacote no dia *****.No WhatsApp, o atendente ***** não apresenta uma solução concreta. Gerar a etiqueta de envio e não entregar o pacote aos Correios/Transportadora é uma tática para maquiar o atraso e enganar o consumidor.
Exijo a postagem IMEDIATA do que falta e o envio do código de rastreio com movimentação real. Ressalto que o prazo já expirou, o Dia das Mães passou e eu não aceitarei mais desculpas. Caso não postem hoje, solicitarei o bloqueio do pagamento e seguirei com as medidas judiciais cabíveis por perdas e danos.Aguardo providências urgentes.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 11:39

Olá,

Antes de tudo, lamentamos sinceramente por toda a frustração causada com sua experiência de compra e entendemos completamente sua insatisfação diante dos atrasos e da falta de atualização clara durante o processo de envio.

Essa definitivamente não é a experiência que buscamos proporcionar às nossas clientes, principalmente em uma data tão importante quanto o Dia das Mães. Pedimos desculpas por todos os transtornos e pelo desgaste gerado durante o acompanhamento dos pedidos.

Verificamos internamente que seu caso já foi tratado juntamente com nossa equipe através do canal de atendimento e também identificamos que os pedidos já foram devidamente entregues.

Reforçamos que levamos seu feedback muito a sério e já estamos trabalhando em melhorias internas nos processos logísticos e de comunicação, justamente para evitar situações como essa futuramente.

Temos total interesse em manter uma boa parceria com você nos próximos pedidos e nos comprometemos a buscar uma experiência de compra muito mais positiva, com mais transparência, agilidade e suporte durante todo o processo.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Victorious Joias