Loja não cumpriu prazo de entrega e ofereceu atendimento precário, resultando em cancelamento e pedido de reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2026 às 11:32

ID: 248170381

Não indico essa loja. O barato sai caro.
Fiz minha compra no dia 30/04 para ser entregue no dia *****. Depois da compra, eu tive que entrar em contato com a loja para saber o status do pedido porque não tive mais retorno nenhum, foi informado que eu receberia uma prévia e depois seria feito o envio e recebimento na data prevista, na sexta mesmo após eu realizar uma reclamação no WhatsApp a atendente com o péssimo atendimento me disse que se eu tinha pressa deveria compra com antecedência, o que é engraçado já que eu comprei com mais de uma semana do dia que eu precisava desse produto, visto que é um presente de dia das mães e ela sabia, porque informei, mas o descaso foi tão grande que somente no dia ***** as 16:30 ela postou esse pedido na transportadora (detalhe que essa hora era pro pedido está em rota pra minha casa, mas ainda tava sendo enviado para a transportadora) e me disse que estavam com atraso. Fico me perguntando se, caso eu não tivesse entrado em contato pra reclamar, se eu seria informada do atraso.
Enfim, solicitei o cancelamento e pedi o reembolso e ainda vou te que espera que o produto que nem recebi volte pra eles, pra eles então realizarem o reembolso, cômico né? Nem estou com o produto e vou te que espera como se eu tivesse fazendo uma devolução de algo que nem recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 11:12

Olá, Millena

Antes de tudo, lamentamos sinceramente por toda a frustração causada com sua experiência de compra. Entendemos completamente sua insatisfação diante do atraso no envio, da falta de atualizações claras e da percepção negativa em relação ao atendimento recebido.

Infelizmente, tivemos um período de alta demanda logística devido ao mês das Mães, o que acabou impactando alguns prazos operacionais e ocasionando atrasos em determinados pedidos. Ainda assim, reconhecemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.

Seu feedback é extremamente importante para nós e já estamos alinhando internamente junto ao nosso time melhorias nos processos de atendimento e acompanhamento logístico, justamente para evitar novos desencontros de informação e garantir uma comunicação mais clara e eficiente.

Também realizamos uma nova verificação no rastreamento e identificamos que o pedido já consta como entregue.

De toda forma, caso ainda seja do seu interesse seguir com a devolução do pedido, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, pois permaneceremos totalmente à disposição para auxiliar da melhor forma possível durante o processo.

Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos novamente pelos transtornos causados.

Atenciosamente,
Equipe Victorious Joias