Terceira compra com problemas: demora no envio, mau atendimento via WhatsApp, erro em produtos personalizados e pedido trocado, além de reembolso pendente.

Não respondida
Catuji - MG
31/05/2026 às 16:43
ID: 250173159
Ja é a terceira compra que faço e tenho problemas, demora no envio, não resolvem o problema pelo WhatsApp da empresa, os personalizados vieram gravados errados e agora meus pedido veio trocado. Descaso total.
Ainda tenho um reembolso de um produto que veio faltando e ate hoje não fizeram o estorno