Resolvido

Defeito em polo e dificuldade de contato com a loja via WhatsApp, telefone e Instagram

Vidic

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido no dia 07/01 onde adquiri uma polo texturizada verde. No primeiro uso, identifiquei um defeito de fabricação, tirei fotos e desde o dia 23/01 venho tentando solucionar via canal do WhatsApp, porém ficam fugindo de uma solução e por diversas vezes não respondem. Tentei ligar e não atendem. Mandei mensagem pelo Instagram da loja. Todos sem sucesso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vidic respondeu

    23/02/2026 às 16:33

    Olá, Álvaro. Tudo bem?

    Lamentamos sinceramente pela sua experiência e agradecemos por nos sinalizar.

    Assim que recebemos seu contato via WhatsApp, nossa equipe agiu prontamente e solicitou o envio da peça para análise. Assim que o produto chegou até nós, identificamos um pequeno desfiado e, por se caracterizar como defeito de fabricação, realizamos o estorno imediato do valor da peça.

    Em todo momento buscamos conduzir a situação da forma mais transparente e ágil possível, prezando pelo respeito e pela satisfação dos nossos clientes.

    Se ainda restar qualquer dúvida ou se precisar de algo, estamos totalmente à disposição para atendê-lo.

    Atenciosamente,

    Equipe Vidic

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Atendimento premium, valeu a pena! Eles levaram como crítica construtiva