Mouse de banho com defeito e sem resposta da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

04/06/2026 às 11:59

ID: 250521731

Fiz várias compras já dos mouses de banho, porém na última que eu fiz veio um com defeito, ele não saía em forma de espuma e sim líquido, tentei entrar em contato com eles mas não obtive resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 15:12

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e ficamos felizes em saber que você já realizou outras compras conosco.

Sentimos muito pelo inconveniente com um dos produtos do seu último pedido. Esse realmente não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Verificamos que a compra foi realizada em março e que o primeiro contato sobre essa ocorrência aconteceu cerca de três meses após o recebimento do produto. Infelizmente, devido ao tempo decorrido, não conseguimos realizar o reenvio ou a substituição do item, pois nosso prazo para análise e tratativa desse tipo de situação já foi ultrapassado.

Lamentamos não conseguir atender sua solicitação desta vez. De toda forma, agradecemos pelo seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos continuar aprimorando a qualidade dos nossos produtos e atendimento.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precisemos ajudar em futuras compras.

Atenciosamente,
Equipe Mellow Body

Réplica do consumidor

10/07/2026 às 15:18

Na compra, adquiri 3 ou 4 unidades se eu não me engano, e não é esperado que todas sejam usadas em tão pouco tempo. O defeito só foi percebido quando fui utilizar o produto.
Sempre gostei dos produtos da empresa e, justamente por isso, fiquei ainda mais decepcionada com a forma como a situação foi tratada.Sinceramente, uma empresa que deixa de resolver o problema de um cliente (que já fez várias compras) por causa de um único item não deveria continuar no mercado. Não pretendo comprar novamente. Quando uma empresa coloca a política interna acima da satisfação do cliente, acaba perdendo a confiança de quem sempre prestigiou a marca.