Administração Ausente e Falta de Serviços Essenciais no Condomínio Bela Vista

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/06/2026 às 16:56

ID: 250729483

A administração do condomínio Bela Vista é totalmente ausente.
Ficamos sem energia elétrica noite destas e não havia pessoal alguma para q pudessemos contatar. Enviado chamado a respeito, ficamos sem resposta.
Estivemos sem água dia destes, sem aviso prévio e sem explicações.
Estamos sem água hoje, 07 de junho. Não há pessoa d administração q se passa contatar.
A recepcionista está se virando em 1000. Tem a notícia de que estão enviando técnico. E nada de água.
Além de outras situaçoes: recepcao fica sozinha à noite.
Recepção durante o dia tem 1 hora de almoço, mmomento em q deveria funcionar a portaria eletrônica, o que não acontece.
Funcionários estão sempre pedindo demissão ou sendo retirados o q faz com que sempre se tenha alguém novo no condomínio.
Os chamados ficam SEMPRE, sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 20:54

Olá, Mariluci!

Recebemos sua manifestação e lamentamos sua insatisfação em relação à experiência no empreendimento.

Os pontos relatados foram recebidos e tratados pelas equipes responsáveis. Reforçamos que as ocorrências operacionais mencionadas foram acompanhadas pelos times envolvidos, que atuaram para a regularização dos serviços e atendimento dos pontos apresentados.

Reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua da operação, da comunicação e da experiência dos moradores, atuando constantemente na evolução dos processos e serviços prestados no empreendimento.

Permanecemos à disposição pelos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Equipe Vila 11

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 01:08

A resposta foi evasiva e programada.
Não dá para saber se o problema foi, realmente, resolvido. Há de se esperar para saber.
De qualquer maneira, houve uma resposta.
Vamos aguardar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5