Dificuldade de comunicação e cobranças abusivas na rescisão de contrato com a *****

Resolvido
São Paulo - SP
05/05/2026 às 22:59
ID: 247829629
A comunicação com a empresa é extremamente deficiente . Todo o processo de saída foi complicado com multas abusivas e muita dificuldade de comunicação . Mesmo enviando diversas mensagens a vários canais, a equipe não foi ágil ou resolutiva . Por fim, sigo implorando há semanas por um recibo de pagamento para o IR. Infelizmente sigo lidando com uma empresa ineficiente e incapaz de responder a mensagens . Só resta o arrependimento de um dia ter assinado contrato com *****
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 13:11
Olá, Deborah.
Lamentamos sua experiência conosco, especialmente no momento de encerramento da locação. Entendemos o quanto uma comunicação clara e ágil é importante durante todo o processo.
Verificamos que a solicitação relacionada ao recibo para declaração do IR já foi atendida em nossos canais oficiais. Permanecemos disponíveis pelos canais de atendimento da Vila 11 para esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Vila 11
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 16:41
O atendimento é muito ruim , só consegui resolver o problema apenas semanas de espera e reclamação neste site
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2