Morador relata falhas graves na comunicação, falta de água, manutenção precária e ausência na portaria em coliving

Não resolvido
Penápolis - SP
14/04/2026 às 17:34
ID: 246053465
Vamos lá, começando pelo fato da comunicação com a empresa ser [Editado pelo Reclame Aqui], você não consegue uma devolutiva sobre absolutamente nada, é uma verdadeira zona o que acontece no condomínio. No domingo passamos 48h sem água quem e sem uma satisfação ou aviso sequer, o fato de ser um "coliving" é apenas uma desculpa pra deixar o morador desamparado e sem ter pra quem reclamar e reivindicar os seus direitos de dignidade de moradia. As manutenções só acontecem quando o equipamento para de funcionar realmente. Trazendo um outro episódio, no ano passado passamos DOIS MESES com apenas um elevador por falta de manutenção, e em mais de uma ocasião ficamos sem nenhum dos elevadores funcionando. Outra questão é a portaria, diversos momentos do dia a portaria passa sem ninguém presente, com a desculpa de que há uma portaria eletrônica, que não funciona, toca, toca e ninguém atende, motoboys ficam esperando, entregas são largadas na caixa sem ninguém para receber. Mas na minha opinião o mais complicado é a comunicação mesmo, só ocorre por meio de chamados num aplicativo, é impossível você conseguir encontrar um funcionário com capacidade para resolver qualquer problema no condomínio, de final de semana então, pode esquecer, veja o episódio da água quente no domingo descrito acima. É necessária uma mudança, a colocação de um síndico ou gestor acessível para os moradores, que possa nos dar retornos sobre as manutenções e assuntos, tudo é passado nos avisos muito superficialmente, então nunca temos noção do tamanho dos problemas. A questão com a água quente ocorreu não tem nem dois dias e já vamos ficar novamente sem. Gosto muito do prédio e respeito todos os funcionários, mas o modelo de negócio traz um descaso enorme para o morador, que se sente impotente e sem alternativas para comunicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 19:57
Olá, Leonardo!
Recebemos sua mensagem e lamentamos os transtornos que você relatou; essa não é a experiência que buscamos proporcionar.
As ocorrências mencionadas, incluindo situações pontuais de manutenção e operação, foram registradas e acompanhadas pelas equipes responsáveis por meio dos nossos canais oficiais, que garantem o devido direcionamento e acompanhamento de cada demanda. Para que qualquer novo ponto seja tratado com a mesma atenção, pedimos que os registros continuem sendo feitos por ali.
Temos rotinas contínuas de manutenção e operação, e atuamos de forma constante para garantir o bom funcionamento do prédio e a qualidade da experiência de quem mora aqui.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Equipe Vila 11
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 10:56
Resposta vaga e sem a resolução dos problemas citados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0