Padrão do prédio Vila 11 caiu, com má qualidade de serviço e aplicativo não funciona

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2026 às 12:07

ID: 250112859

O prédio vila 11 tem um padrão melhorado e muito bom, o padrão do prédio caiu bastante, o contato com as pessoas que coordenam o prédio péssimos, diante disso a qualidade do prédio não corresponde ao valor que é cobrado em toda sua rede.
Eles reduziram todo o quadro de funcionários, o que impacta diretamente no fluxo do prédio, eles não colocam pessoas pra auxiliar o edifício, e não existe portaria 24h00.
Como você pode observar tem uma horta e você nota que eles não estão tendo cuidado com nenhuma estrutura de plantas e paisagismo do prédio.
Além disso toda a estrutura do prédio está se deteriorando, sujeira por todo o edifício, manutenção péssima de todos os equipamentos estruturas do prédio.
Não vale a pena entrar e contratar o serviço da vila 11 em todo a cidade de São Paulo
Um descaso absurdo em todo o complexo do vila principalmente no Vila 11 jardins.
O aplicativo do prédio não pega, a gente não tem contato com o pessoal que administra o prédio .
Isso gera quebra de contrato direto. Eles colocam a gente pra utilizar um aplicativo que não funciona

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 12:09

Olá Ordânio,

Agradecemos por compartilhar seu feedback.

Lamentamos sua insatisfação e entendemos a importância dos pontos mencionados em relação à conservação dos espaços, manutenção, paisagismo, limpeza, funcionamento dos sistemas e qualidade do atendimento. Esses apontamentos serão encaminhados às áreas responsáveis para análise e acompanhamento.

Em relação aos canais de atendimento e ao aplicativo, entendemos a relevância desses recursos para a comunicação com os moradores e registramos suas observações para avaliação das equipes responsáveis.

Seguimos avaliando continuamente nossos processos e operações, buscando aprimorar os serviços prestados e garantir o adequado funcionamento das áreas e sistemas sob nossa gestão.

Agradecemos pelo seu feedback, que contribui para a identificação de oportunidades de melhoria e para o direcionamento das ações necessárias.

Atenciosamente,

Equipe Vila 11