Atendimento ruim, atraso na entrega, produto com defeito e dificuldade na troca/reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2025 às 19:22

ID: 236267071

Loja física na galeria do rock com vendedoras sem preparo nenhum, não auxiliam em nada e ficam apenas sentadas te olhando. Qualquer duvida falam para entrar em contato com a fábrica.

Paguei quase 300 reais em um sapato que chegou com atraso, sendo que paguei mais caro para o envio de Sedex. Após isso, solicitei a mudança de tamanho pois como a vendedora não auxiliou, tive que pegar um tamanho maior sem saber que ficaria ridiculamente grande, sendo que é a diferença de 1cm só.
A fábrica não responde email e quando responde são mensagens vagas e desconexas, no instagram pior ainda, não tem um canal de atendimento e eles apenas te ignoram e respondem depois de dias.

O novo sapato foi entregue para o endereço totalmente diferente do meu, fui nos correios e falaram que a loja provavelmente encaminhou o codigo de outra pessoa para mim, e tenho foto de tudo.
Um moço da fábrica me atendeu (eles não passam protocolo, se não anotava) e disse que foi erro dos correios, e que meu sapato ficaria pronto dia 30/12 pela tarde, para EU pagar um motoboy para retirar para mim. Fui [Editado pelo Reclame Aqui] e aceitei por que nao estava mais aguentando essa confusão, então fiquei o dia todo esperando e não tive retorno nem no e-mail e nem no instagram, igual o querido havia prometido retornar.

Quero meu reembolso urgente, pessima loja e funcionarios. Apenas te deixam largado e respondem quando eles querem, eu tentei ser compreensivel mas é impossivel.

Por mais que falem bem da marca, não vale a pena a dor de cabeça. Pessima.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2026 às 13:10

botas lindas mas falta de comunicação, muito dificil mesmo.
se forem comprar eu recomendo comprar modelos usados de pessoas vendendo, pois a comunicação é facil

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3