Cliente deseja devolver anel diferente do esperado e relata falta de retorno da loja após contato via WhatsApp.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

27/03/2026 às 11:44

ID: 244472601

Fiz uma compra no site e ontem o anel chegou. Ocorre que ele é diferente do que imaginei que quero devolver. Solicitei a troca no site (a opção DEVOLUÇÃO não tem) e estava pendente. Fui olhar de manhã e não apareceu nada. Entrei em contato com o WhatsApp da loja, que prontamente me atendeu, mas quando informei que queria devolver, não me responderam mais. Estou dentro do prazo legal para devolução de produtos via internet e quero um atendimento decente da loja para isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 11:25

Olá, Andréia!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado, essa não é a experiência que queremos proporcionar.

Verificamos que você já foi atendido pela Eduarda, uma de nossas atendentes, que acompanhou seu caso com toda a atenção e cuidado. Ela já prestou todo o suporte necessário e orientou corretamente sobre o processo para seguir com o reembolso, garantindo que tudo ocorra da melhor forma possível para você.

Ficamos felizes em saber que conseguimos dar andamento à sua solicitação e resolver a situação dentro do prazo esperado.

Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade!

Atenciosamente,
Equipe Virtual Joias

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 13:40

A Eduarda foi super atenciosa, resolveu meu problema e no final resolvi ficar com a peça, mesmo tendo a opção de devolver, na qual ela resolveu com presteza. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10